Lázaro é morto durante troca de tiros na mata, diz polícia

Suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi morto durante confronto com forças policiais na manhã desta segunda-feira (28/6). Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teia sido preso. Instantes depois, agentes que trabalham na captura informaram que ele estrua morto.

O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado nas costelas e abatido.

Pessoas ligadas a Lázaro chegaram a fazer contato com um advogado criminalista para negociar sua rendição. O foragido planejava se entregar à polícia de uma forma que garantisse a sua integridade física.

Força-tarefa atua para capturar Lázaro Barbosa

Telefones de familiares, amigos e um aparelho que Lázaro carregava pela mata durante a fuga cinematográfica foram grampeados e monitorados pelas equipes de investigação. As informações facilitaram a prisão do maníaco.

Fonte Metrópoles

Jefferson Lima

Read Previous

Após tentativa de estupro contra menina, homem é executado a tiros na tarde deste domingo em Patos PB

Read Next

PB deve receber 120 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nos próximos dias, ministro promete envio de 200 mil a cada nova semana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *