Mais uma moto com chassi picotado é apreendida no vale do piancó

A Guarnição da Força Tática apreendeu mais uma moto com chassis raspado, na cidade de Conceição. A apreensão ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (30), na PB 386, próximo ao Matadouro Público.

De acordo com informações do Cabo Vidal, do Copom da 2ª Companhia de Polícia, a guarnição da Força Tática realizava rondas, quando se deparou com o veículo, que era conduzido por um homem, que não teve o nome citado.

Ao realizar a abordagem, os policiais descobriram que a moto, uma CG preta, que estava sem placa, apresentava numeração chassi picotada.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio da 2ª Companhia de Polícia, enquanto o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Esta foi a terceira apreensão de moto nas mesmas condições, somente esta semana.

Por volta das 10h, da última terça-feira (28), a PM apreendeu uma moto CG Titan, de cor azul com placa de carro, na rua Prefeito Unias Ramalho, em Conceição. Leia clicando.

Por volta das 22h, deste sábado, dia 25, a PM apreendeu uma CG de cor vermelha com a placa de uma bros, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Vale do piancó Notícias

Jefferson Lima

Read Previous

CAMPEONATO PARAIBANO: Empresa de apostas declara que jogos são manipulados e com fraude.

Read Next

Dupla rouba moto de cidadão em frente a sua casa no Vale do Piancó

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.