Na Paraiba Motorista dirigindo BMW em alta velocidade bate em veículo e mata condutor

Uma colisão entre dois veículos após uma perseguição policial deixou uma pessoa morta, na tarde deste domingo (24), no cruzamento entre as Avenidas Esperança e Franca Filho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo as primeiras informações, o motorista de uma BMW estaria supostamente em direção perigosa e teria colidido contra um Corsa Classic, de cor branca.

Segundo a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), o condutor do carro de luxo dirigia em alta velocidade e não respeitou a sinalização de trânsito. O motorista do Classic, que era músico e não motorista de transporte por aplicativo conforme divulgado inicialmente, morreu no local. O apontado como causador do acidente não sofreu ferimentos.

Ainda de acordo com a Ceatur, a perseguição iniciou após o condutor da BMW ter batido em um outro veículo nas imediações. Equipes foram acionadas e identificaram o carro de luxo, que tentou fugir.

Após a batida contra o Classic, o homem recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, onde fica a disposição da Justiça.

Catolé News

Jefferson Lima

Read Previous

VACINA: Saiba quantas doses da vacina de Oxford cada uma das cidades do vale do piancó receberá

Read Next

Briga acabou em tragédia deixando dois mortos no Vale do Piancó

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.