Personalidades nacionais de esquerda gravam vídeos parabenizando o PSB pela filiação de João Azevêdo

Lideranças nacionais do PSB, PCdoB, Rede e PV encaminharam vídeos parabenizando o Partido Socialista Brasileiro (PSB) pela filiação do governador João Azevêdo, em ato que acontece nesta quinta-feira (24), às 10h, na Blu’nelle Recepções, ao tempo em que também reafirmaram o apoio das legendas à pré-candidatura a reeleição do chefe do Executivo estadual, destacando a capacidade de trabalho e o perfil agregador do gestor paraibano.

O governador do Espírito Santo e secretário geral da executiva nacional do PSB, Renato Casagrande, evidenciou que o governador paraibano irá contribuir para o fortalecimento do partido com o objetivo de assegurar a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. “Estou muito feliz, torci muito para que o governador retornasse ao partido. João é uma pessoa equilibrada, ponderada, humilde e que tem trabalhado e conhece muito a administração pública e, ao mesmo tempo, desenvolve seu trabalho como uma missão”, frisou.

A presidente nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, enalteceu a trajetória do gestor. “Eu sou testemunha do quanto João fez bem à Paraíba, fazendo jus a confiança que o povo depositou nele. E eu me irmano nessa luta e digo que estamos torcendo cada vez mais para que mais e mais serviços e obras sejam apresentadas aos paraibanos e que o governador possa escrever mais belas páginas dessa história”, falou.

O senador Randolfo Rodrigues (Rede-AP) afirmou que a refiliação do chefe do Executivo estadual ao PSB representa a unidade democrática contra a política nacional que tem provocado retrocesso no país. “Juntos nós vamos superar essa página triste e tudo que essa política facista representou de atraso para a Paraíba, Nordeste e o Brasil e o papel de João liderando a Paraíba será importante para todos nós porque ele é um quadro que reúne duas qualidades indispensáveis para um bom governo: além de ser um excelente técnico e um notável professor, tem se demonstrado um excelente político”, pontuou.

Presidente nacional do Partido Verde (PV), José Luiz Penna, reforçou o apoio da legenda ao governador. “O Partido Verde vai estar junto nesse projeto e nessa corrente para reeleger João Azevêdo governador da Paraíba de novo. Esse ato de filiação ao PSB tem uma grande importância e eu desejo muito boa sorte”, disse.

Acessoria

Jefferson Lima

Read Previous

Prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes entrega nova obra para cidade

Read Next

Governador João Azeedo nomeia novo gerente para a Casa da cidadania de Itaporanga

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.