Homem se surpreende quando fisga peixe raro

Na sexta-feira passada, o canal mais popular do YouTube no Japão, Fishing Gang Azusa, postou no Twitter a imagem muito interessante que ele capturou recentemente, um peixe chamativo que quase parecia pintado. As pessoas começaram a perguntar se isso era real ou apenas um caso de abuso do Photoshop, mas não, antes de Azusa postar um vídeo no YouTube deles pegando o peixe, as fotos se tornaram virais. A filmagem mostra o peixe de aparência alienígena em todo o seu esplendor, deixando muitos espectadores com a boca aberta ao pensar que essa criatura realmente existe.

O peixe de aparência pintada é aparentemente conhecido como ‘Kinubella’ (キ ヌ ベ ラ) no Japão e ‘O surto de lava’ (Thalassoma purpureum) no mundo ocidental. Ele vive nos oceano Atlântico, Pacífico, onde habita recifes e costas rochosas. Apesar de sua cor de aparência tóxica, ele não é muito procurado em pesca comercial local e mais valioso como um peixe de aquário.

Image

Desde que a foto original do peixe foi publicada na página do Twitter da Fishing Gang Azusa, ela recebeu mais de 213.000 curtidas e 37.000 retweet.

FONTE: Fatosreversos.com

Jefferson Lima

Read Previous

Grupo das oposições de Itaporanga reafirma campanha transparente e propositiva

Read Next

Prefeitura de São José de Caiana realiza entrega de kits para gestantes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.