Polícia age rápido prende assaltantes e apreende armas no sertão da PB

Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, em uma ação rápida conseguiu prender três pessoas e apreender um carro, uma moto e outros objetos roubados nesta terça-feira (11).

A ação teve início após um roubo praticado em uma residência de uma comerciante identificada como “Ritinha”, onde assaltantes em um veículo Corsa e uma moto, invadiram a residência armados com revólveres, anunciaram o assalto, amordaçaram o autônomo, Felipe Araújo Ferreira de 27 anos, e subtraíram um cofre contendo dinheiro de outros objetos em ouro.


Após o roubo a polícia foi informada que os assaltantes haviam fugido em direção a cidade de Sousa. As guarnições foram mobilizadas e uma guarnição da Força Tática, sob o comando do Cabo Ricarte, conseguiu interceptar os suspeitos na BR 230, na altura do posto de combustíveis São Gonçalo.

Os suspeitos ao perceber a presença dos militares abandonaram os veículos e fugiram adentrando na mata deixando para trás objetos roubados e dois revólveres municiados. Os suspeitos identificados como Cleverton José de Oliveira Silva, de 19 anos; Esmael Soares dos Santos, de 18 anos; Matheus Wilker de Andrade, de 22 anos que em seu desfavor existe um mandado de prisão por roubo, foram perseguidos e presos, sendo levados à delegacia de Polícia Civil pra serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Fonte : Sertão Informado

Jefferson Lima

Read Previous

Ladrões furtam cerca de 20 motos do Fórum de Piancó

Read Next

Conceição ultrapassa 500 casos confirmados do novo coronavírus

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.