Polícia Civil apreende quase 200 kg de maconha em residência de classe média na PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, apreendeu na noite dessa terça-feira, 21 de setembro, quase 200 kg de maconha. A droga estava em uma residência de classe média, na Vila Castelo Branco, em Campina.

O material estava acondicionado em 20 fardos, escondidos em caixas de plástico. Uma balança de precisão também foi apreendida, e um homem de 39 anos foi preso. De acordo com o delegado Jorge Luís, a casa vinha sendo investigada há mais de dois meses.

“As investigações indicam que o morador da residência dispõe de um caminhão de frete e estaria utilizando o veículo para trazer a droga de outros estados. O flagrante foi concretizado, mas as investigações continuam, pois certamente existem mais pessoas envolvidas nesse caso”, disse o delegado.

É mais uma ação exitosa da Delegacia de Repressão a Entorpecente de Campina Grande, que vem realizando importante trabalhos nas últimas semanas. O tráfico de drogas é responsável pelo cometimento de vários outros crimes , como homicídios , roubos , lavagem de dinheiro. Por isso , a relevância de operações desse porte , revelou o Superintendente Regional da Polícia Civil Glauber Fontes .

Destaque Do Vale

Jefferson Lima

Read Previous

São José de Piranhas, Bal Lins presidente da câmara e vereadores inauguram abastecimento de água do Riacho do Meio

Read Next

Sobrinho mata próprio tio no sertão paraibano, acusado do crime foi preso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.