Polícia Militar prende assaltantes após roubo em residência no sertão da paraíba

A Polícia Militar de Pombal, foi informada por volta das 2h deste domingo (24), que dois homens armados haviam amarrado o vigilante José dos Santos Silva no bairro Altiplano e em seguida, estavam praticando um roubo sob ameaças em uma residência, pertencente a comerciante Geane da Costa Bezerra de 46 anos.

Imediatamente, guarnições de serviço foram ao local e se depararam com os assaltantes no interior da casa, que ao perceberem os policiais fugiram correndo pelos fundos da residência.

Os militares realizaram um cerco na localidade e conseguiram localizar os acusados, Josimar Marinho Pereira Filho de 23 anos e Leandro Lopes da Silva de 27 anos, juntamente com duas pistolas calibre 380 e o material subtraído no roubo, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 11 mil reais.

Os acusados foram levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e uma moto Honda Titan CG 150 de cor vermelha, placa QFI-8786 (usada no crime), que estava adulterada com fita adesiva, sendo a placa verdadeira QFI-0765, para serem adotadas as providências cabíveis que determina a Lei.

Destaque Do Vale e Sertão Informado

Jefferson Lima

Read Previous

Tomado de emoção, Chico Mendes se banha nas águas da transposição e diz que sentimento é de gratidão a Deus

Read Next

Mulher vítima de acidente envolvendo moto e um veículo no vale do piancó é transferida para Hospital de Trauma em CG

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.