Popular tira própria vida por enforcamento dentro de motel, e deixa mensagens de despedida escritas nas paredes

A Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi acionada por volta das 19h desta terça-feira (27), para atender uma ocorrência no Aeres Motel, localizado nas proximidades do aeródromo, onde segundo informações um popular identificado como Patrício de Sousa Fernandes, mais conhecido como “DJ Patrício”, foi encontrado sem vida no interior de um dos apartamentos, vítima de suicídio por meio de enforcamento utilizando um fio.

Diante das informações, os policiais foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, encontrando o corpo do homem pendurado em um fio. Conforme informações, a vítima havia se hospedado no motel na noite de ontem (26), e não teria saído ou feito algum contato com a recepção.

A área foi isolada até a chegada da perícia, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso e em seguida encaminhar o corpo ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), para ser feito o exame cadavérico.

Um fato curioso é que foram encontradas algumas frases escritas no interior do quarto, onde uma delas, “DJ Patrício”, pedia desculpa aos amigos, familiares e filhos.

Popular tira própria vida por meio de enforcamento dentro de motel na cidade de Sousa

Sertão Informado

Jefferson Lima

Read Previous

Jovem Jogador comete suicídio após ser dispensado de seu time

Read Next

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos, na Paraíba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.