Prefeito Bal Lins assina ordem de serviço para reforma e ampliação da escola do Distrito de Bom Jesus

Em solenidade bastante participativa, o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (Podemos), assinou neste domingo (05), a ordem de serviço para obra de reforma e ampliação da Escola Municipal João Batista Campos, localizada no Distrito de Bom Jesus.

Segundo Bal, o investimento é de aproximadamente R$ 1 milhão e visa melhorar substancialmente o resultado das ações voltadas para a educação dos alunos, tornando o ambiente escolar mais acolhedor, proporcionando melhores condições de ensino e aprendizagem e bem-estar aos quase 200 alunos do distrito e sítios adjacentes.

“A partir de hoje vou lutar para transformar esta escola em Ensino Integral, para que nossas crianças e adolescentes possam passar a maior parte de seu tempo dentro do ambiente escolar, longe de outras coisas que possam influenciá-los para um caminho desvirtuado”, assegurou o prefeito.

Destaque Do Vale

lldearaujo

Editor, escritor, e tals blá, blá, blá...

Read Previous

Mutirão de catarata do Opera Paraíba realiza 150 cirurgias

Read Next

Mais de 90% dos aprovados na primeira fase do concurso da Polícia Civil da Paraíba são reprovados nos exames médicos e candidatos questionam critérios

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.