Prefeito de São José de caiana promove Torneio de futebol que a mais de 10 anos não acontecia

Uma tradição foi renovada nesse domingo dia 15 em Sao José de Caiana, estamos falando do torneio de futebol de campo conhecido por torneio das mães que foi criado em 1980 e já estava as mais de dez anos sem ser realizado.

Com a escolha de Manoel moleque como prefeito da cidade, e que já havia prometido que se ganhasse as eleições resgataria o torneio, nesse domingo o torneio voltou a acontecer em Caiana.

Além de trazer o torneio de volta o prefeito Manoel moleque doou bolas para todas as equipes que se inscreveram em forma de incentivo ao esporte.

No total de 37 equipes se inscreveram no torneio, que tem como premiação 3 mil reais que vai desde o campeão até o quarto colocado, sendo 1.650 campeão, 700 vice campeão, 300 terceiro colocado e 150 para o quarto colocado.

Os desportistas e os amantes do esporte agradeceram ao prefeito pelo incentivo ao esporte no município que além de proporcionar lazer, também ajuda a tirar os jovens do mundo das drogas estando ocupados em atividades esportivas.

Destaque Do Vale

lldearaujo

Editor, escritor, e tals blá, blá, blá...

Read Previous

Homens atacam carro-forte e morrem em confronto com PM, no Sertão

Read Next

Chico Mendes avança, aumenta bases eleitorais e anuncia apoio completo do grupo da prefeita de Rio Tinto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.