Prefeitura de São José de Piranhas, através das secretarias de Educação e saúde, estabelecem parceria com instituição de ensino superior

Estiveram reunidos, na manhã desta quinta-feira (26/08), representantes da Faculdade Santa Maria (FSM) nas pessoas das professoras, Maria Iranilda Silva Magalhães e Mônica Maria de Sousa Ferreira com os gestores municipais representados pela secretária de Educação, Fabiana Inácio e a secretária de Saúde, Neuma Cavalcanti, Gestores Escolares e Agentes Comunitários de Saúde.
O objetivo da reunião foi discutir políticas públicas afirmativas para o Município de São José de Piranhas, culminando na proposta de um desenvolvimento socioeducativo e econômico continuo para o município.
Segundo a professora Iranilda Magalhães, a FSM está trabalhando a responsabilidade social estabelecendo parcerias com ofertas de bolsas de 50% aos estudantes ingressantes no período 2021.2, nos cursos de graduação.

Os interessados deverão procurar as secretarias de Educação e saúde do Município, ou através dos agentes comunitários de saúde e Gestores Escolares.
Em sua fala, a secretária de Educação evidenciou que o desejo da gestão municipal na pessoa do prefeito Chico Mendes é que, além da parceria, possa sediar um pólo em EAD da Faculdade no Município e enalteceu as professoras Ana Godfarb e Sheila Nadjane Lacerda pelo trabalho humanizado que tem realizado ao longo dos anos a frente da FSM.

Destaque Do Vale e Ângelo Lima

Jefferson Lima

Read Previous

Polícia Militar realiza Blitz nas entradas de Itaporanga; a intenção é de coibir crimes na região

Read Next

Incêndio de grandes proporções devasta vegetação em área rural de Piancó

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.