Prefeitura de São José de Piranhas distribui kits de alimentação para mais de 300 famílias através do PAA

A prefeitura de São José de Piranhas distribuiu, neste fim de semana, kits de alimentação com produtos como macaxeira, inhame, abacaxi, batata-doce e milho verde para mais de 300 famílias em situação de vulnerabilidade social, através do programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA).

Prefeitura de São José de Piranhas distribui alimentos através do PAA para  mais de 300 famílias

A distribuição ocorreu no Centro Administrativo do Município onde funciona os programas sociais e foi realizada através da parceria entre a Secretaria Municipal de Ação Social, com o Governo do Estado por meio da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária – SESAES, representada pela secretária Roseana Meire e o coordenador Marcelo Melo, além da Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba, na pessoa de Tibério Limeira. Durante a entrega dos alimentos foi respeitado todas as orientações das autoridades de saúde.

A secretária Nil Braz, que foi representada pela subsecretária Necy Rodrigues, pontuou a importância de garantir a segurança alimentar em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Destaque Do Vale e Radar Sertanejo

Jefferson Lima

Read Previous

Acusado de matar policial militar em Malta troca tiros com a polícia e acaba morto, nesta Quinta (29)

Read Next

Vídeo: Assaltantes armados roubam casa lotérica no sertão paraibano, e agridem vítimas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.