Secretário de Saúde diz que mesmo com a população vacinada a Paraíba não deverá ter Carnaval em 2022 : “Nós ainda conviveremos com a doença” - Destaque do Vale

Secretário de Saúde diz que mesmo com a população vacinada a Paraíba não deverá ter Carnaval em 2022 : “Nós ainda conviveremos com a doença”

Mesmo com a população vacinada, Paraíba não deverá ter Carnaval em 2022. A projeção é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros. Ele acredita que as aglomerações só poderão ser permitidas alguns meses para frente por conta do contágio que não será cessado com a imunização.

Para ele, eventos aos moldes do Carnaval não poderão acontecer, pois, mesmo com a população vacinada, o mundo ainda terá que conviver com a pandemia por alguns meses.

“Em fevereiro, na minha concepção, nós não teremos condições de ter ainda aglomerações aos moldes do Carnaval do nosso país. Nós teremos a vacinação da população acima de 18 anos até final deste ano, mas nós ainda conviveremos com a doença por alguns meses, claro que com um número menor de infectados. Eu acho que o Carnaval não terá condições de promover aglomerações”, disse.

Em janeiro deste ano, Geraldo Medeiros afirmou que não haveria festejos juninos em 2021, conforme realmente aconteceu.

Fonte : Blog do Ninja

Jefferson Lima

Read Previous

Presidente Jair Bolsonaro Prorroga Auxílio Emergencial por mais três meses

Read Next

Polícia prende três pessoas e apreende armas e drogas em operação na cidade de Itaporanga

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *