VÍDEO: Senhor vem a óbito após ser atropelado por entregador de delivery no sertão paraibano

O senhor, Laércio Braga de Sá, de 63 anos de idade, que foi vítima de um grave acidente de trânsito, atropelamento, ocorrido por volta das 19h40 de ontem (21), as proximidades da “Lojas Americanas”, na Rua Coronel José Vicente, no Centro da cidade de Sousa, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito horas depois de ser socorrido pelo SAMU e ter dado entrada na área vermelha do Hospital Regional de Sousa (HRS).

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser feito o exame cadavérico e posteriormente ser liberado para a família realizar o velório e consequentemente o sepultamento.

VEJA O MOMENTO DO ACIDENTE NO VÍDEO ABAIXO :

Com a força do impacto o ancião foi arremessado contra o solo e sofreu diversas escoriações e fraturas, já o motociclista, após o atropelamento, perdeu o controle da moto e veio a cair, ficando ferido e sendo socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS), em que segundo informações, não corre risco de morte.


Nos últimos meses, devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o número de entregadores de delivery aumentou consideravelmente na cidade de Sousa, entretanto, mesmo com as constantes denúncias feitas pela população, muitos destes ainda pilotam de forma perigosa, onde como exemplo, realizam ultrapassagens pela mão direita, fazem “zigue-zague” entre carros, pulam “quebra-molas”, trafegam excedendo a velocidade adequada e empinam motos, o que gera diversos acidentes, que colocam em risco a vida de qualquer pessoa.

Sertão Informado

Jefferson Lima

Read Previous

Dep Taciano Diniz empenha recursos para aquisição de ônibus escolares para Itaporanga, e outras cidade do vale do piancó

Read Next

Polícia Rodoviária Federal apreende carreta com mercadorias avaliadas em 432 mil, no Vale do Piancó

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.