SERTÃO PARAIBANO : Jovens são agredidas com garrafada após se recusarem a dança com homem durante vaquejada

Duas jovens foram brutalmente agredidas com golpes de garrafa durante um Bolão de Vaquejada no sítio Cabaceira entre os  municípios e Ipaumirim CE e  Bom Jesus no sertão da Paraíba.

O fato se deu durante no início deste domingo,  as jovens Lucianny Nunes de Albuquerque e Ana Karolyne Barroso Dantas, ambas de 20 anos  estavam acompanhadas de amigas num bolão de vaquejada, em Bom Jesus no sertão da Paraíba, quando o suspeito José Epitácio Silva Neto, se aproximou e chamou Lucianny para dançar, com a negativa, começou uma discussão, momento que o suspeito pegou uma garrafa que estava na mesa das vítimas e arremessou contra as jovens, causando ferimentos graves em Ana Karolyne Barroso Dantas na região da face e na cabeça de Lucianny.


Feridas com tal agressão injusta, Ana Karolyne  desmaiou e teve que ser socorrida ao Hospital Regional de Cajazeiras.
De acordo com informações, o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Porém até o momento o suspeito não foi localizado pela polícia.
Após agredir as jovens o investigado fugiu e não foi localizado pela PM.

Destaque Do Vale e Ângelo Lima

Jefferson Lima

Read Previous

SÃO JOSÉ DE PIRANHAS: Prefeito Chico Mendes entrega equipamentos, eletrodomésticos e eletroeletrônicos para as escolas da rede municipal de ensino

Read Next

Assaltantes armados fazem vítimas de reféns e praticam roubo dentro de restaurante em cidade do sertão paraibano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.