Site aponta os novatos Chico Mendes e Nilson Lacerda entre os 36 favoritos à vitória na disputa pela Assembleia

Com novos nomes de peso que passam a figurar na política paraibana, a disputa por vaga na Assembleia Legislativa vai gerar muita emoção e promete ser uma das eleições mais acirradas de todos os tempos.

Um levantamento publicado nesta segunda-feira (23) pelo Polêmica Paraíba de João Pessoa, ouvindo a opinião da redação e de vários analistas políticos, sendo depois analisado pelo Radar Sertanejo, aponta que o ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) e o ex-prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (União Brasil), ambos sertanejos, que disputarão pela primeira vez vaga de deputado estadual, estão incluídos entre os 36 eleitos em outubro próximo.

Essa amostragem é baseada nas movimentações dos pré-candidatos, as respectivas campanhas e o desempenho dos partidos perante ao eleitorado.

Dos prováveis sete eleitos, cinco se filiaram ao partido em 2022, João Gonçalves, Tanilson Soares, Chico Mendes, Tião Gomes e Júnior Araújo, se juntaram a Pollyanna Dutra e Hervázio Bezerra, transformando o PSB em uma das legendas mais fortes do estado, e que tem o propósito de formar uma base sólida em uma eventual reeleição de João Azevêdo.

Destaque do Vale e Radar Sertanejo

lldearaujo

Editor, escritor, e tals blá, blá, blá...

Read Previous

Homem fica ferido após colidir moto com ambulância em cidade do vale do piancó

Read Next

Júnior Araújo parabeniza personalidades cajazeirenses homenageadas em Sessão Solene da ALPB

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.