Uma empresária, moradora da cidade de Coremas, no estado da Paraíba, passou momentos difíceis na frente dos filhos nesse sábado. Mesmo tendo medida protetiva efetivada pela justiça , seu ex-companheiro, que também é comerciante, dono de supermercado em Coremas, a agrediu na frente dos dois filhos.
VEJA O RELATO DA EMPRESÁRIA NO VÍDEO ABAIXO :
Silvaneide, conhecida como Branquinha Modas, disse que está separada do marido há pelo menos cinco anos e que nunca recebeu pensão, e por isso sofre pressão do ex (identificado como Wellinton Antônio da Silva – agressor e ex-marido da vítima) para que parem o processo judicial. Ele já faltou a três audiências da justiça.
RELATO DA VÍTIMA, ENTENDA!
Eu sou caicoense e meu marido, mesmo na medida protetiv,a cometeu uma tentativa de homicídio ontem à noite contra minha pessoa, Silvaneide, mais conhecida como Branquinha Modas, natural de Caicó. Eu tenho uma loja na cidade de Coremas, e fui agredida brutalmente pelo ex-marido, que há cinco anos sou separada dele.
Wellinton Antônio da Silva, natural de Coremas, pelo simples fato de não querer pagar pensão às crianças, de 7 e 10 anos, me agrediu. Já teve 3 audiências na cidade de Caicó e o mesmo não compareceu. Ele sempre me bate“, narra a vítima.
Polêmica Paraíba