Em Itaporanga amigos criam página em rede social voltada a adoção de animais

Na cidade de itaporanga dois amigos se uniram e criaram uma página no instagran voltada a adoção de animais.

A página @petsdovale é administrada por Thiago Oliveira e Rair Batista que juntos fazem esse trabalho interessante em prol de ajudar animais abandonados a encontrarem um lar e saírem das ruas.

A adoção de animais tem se tornado uma prática muito comum entre pessoas que procuram um companheiro de quatro patas para ter em casa. Adotar um pet, além de trazer alegria ao lar, também faz muito bem para o próprio animal, que agora vai ter sua própria casa e não vai mais precisar viver na rua ou em um espaço onde ele se sinta abandonado e não querido.

Os pets são animais fundamentalmente carentes, gostando de ter uma família que os dê carinho e a quem ele também possa dar carinho e é possível dizer que os pets adotados costumam ser ainda mais dóceis e carinhosos com as pessoas que os adotarem. Adotar um pet significará ganhar uma enorme fonte de carinho.

É comum que o pet adotado se apegue bastante ao seu dono e até seja muito mais carente, querendo sempre estar perto. Porém, com pessoas de fora, ele pode tanto ser carinhoso quanto um pouco agressivo, portanto o dono deve prestar atenção no comportamento de seu pet e ensiná-lo a se portar da forma mais adequada.

Pensou e adotar um pet?
Fale com @petsdovale

Redação Destaque Do Vale

Jefferson Lima

Read Previous

VÍDEO: Empresária é espancada pelo “ex” na frente dos filhos no Vale do Piancó

Read Next

PM prende integrantes da quadrilha que estaria assaltando em região perto do vale do piancó

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.