VÍDEO: Escondido homem coloca revólver em cabeça de mulher na porta da sua casa e pratica assalto no interior paraibano

Um roubo a mão armada com fortes ameaças foi registrado por volta das 5h40 da manhã desta quarta-feira (2), em uma residência localizada no Sítio Olho D’água, zona rural de São João do Rio do Peixe, região de Sousa, no Alto Sertão paraibano.

Conforme informações, um homem chega a residência e armado com um revólver, joga uma vassoura no chão para chamar atenção da dona da casa, Maria de Fátima Guedes, que ao abrir a porta e sair para observar que tinha acontecido, foi surpreendida polo assaltante que apontou a arma para sua cabeça.

Veja o vídeo em nosso canal :

Temendo por sua vida, Maria de Fátima, entrou em luta corporal com o assaltante, que conseguiu se soltar e passou a agredir a vítima, subtraindo em seguida, um aparelho celular e uma carteira de bolso, contendo documentos pessoais e uma quantia de 110 reais.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança e o assaltante foi identificado como “Rato”.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências, com intuito de localizar o suspeito, mas sem êxito. Já a vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

Destaque do Vale e Sertão Informado

Jefferson Lima

Read Previous

Bombeiros e PM, chegam a tempo e evitam que popular cometa suicídio por enforcamento no sertão paraibano

Read Next

Paraíba recebe 10.530 doses de vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira, CONFIRA QUANTAS DOSES O VALE DO PIANCÓ IRÁ RECEBER

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.