Viúva e filho de empresário tem casa invadida por quatro homens armados e são mantidos reféns no Sertão da Paraíba

Uma residência foi invadida e teve objetos e um carro roubados na madrugada desse sábado (29), no Núcleo Habitacional II no município de Sousa, Sertão paraibano.

De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, quatro bandidos que estavam armados de revólver teriam invadido a residência do empresário Francisco Garcia da Silva, mais conhecido como ‘Shoyd Garcia’, que faleceu devido a complicações da Covid-19 na última terça-feira (25).

A esposa e o filho do empresário, Kelvin Garcia estavam dormindo na casa quando foram surpreendidos pelos bandidos.

Kelvin publicou um vídeo nas redes sociais, onde afirmou que foi amarrando e mantido refém junto coma mãe, enquanto os bandidos reviravam a casa. “Eu e minha mãe fomos vítimas de assalto por quatro homens levaram nossos pertences. Me amarraram, nos ameaçaram, nos fizeram de refém, bagunçaram toda a casa, isso é revoltante com a dor pela perda que estamos passando, roubaram tudo”, relatou o jovem.

Viúva e filho de empresário de Sousa tem casa invadida por quatro homens  armados e são mantidos reféns - Diário do Sertão

A perda que Kelvin se referiu foi do pai ‘Shoyd Garcia’ que foi mais uma vítima do coronavírus.

Além dinheiro, objetos, um veículo também foi roubado, mas foi já encontrado pelos policiais no Sítio Mãe D’água.

A polícia continua fazendo busca pelos suspeitos na região. O delegado Antônio Neto informou que a Polícia Civil está investigando o caso.

Destaque Do Vale e Catolé News

Jefferson Lima

Read Previous

Adolescente baleado em Itaporanga não resiste e morre

Read Next

Covid-19 mata funcionário da Coletoria de Itaporanga

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.