Um entusiasta de armas de fogo atirou acidentalmente em sua genitália após apontar uma pistola carregada para dentro de sua calça com a intenção de compartilhar uma foto no grupo do facebook “Armas Apontadas para as bolas”.
O propósito do grupo, como está claro no nome, é justamente compartilhar vídeos de armas carregas apontadas para as próprias partes íntimas. As informações são da revista Vice.
No vídeo, o homem anônimo exibe a arma carregada, em vários ângulos, e coloca ela apontada para o seu órgão genital. Acidentalmente ela dispara e a câmera perde o foco.
Em seguida, ele posta foto de uma toalha entre as pernas, onde se pode ver o carpete sujo com respingos de sangue. “Hey grupo, acho que fiz merda. Não estou brincando, atirei em mim mesmo”, comenta o homem.
Apesar dos ferimentos sofridos, o homem continuou a postar no grupo ao longo da noite: “o calibre passou pelas minhas bolas e pelo colchão”.
Os membros do grupo salvaram rapidamente o vídeo e as fotos, que logo foram compartilhados no Reddit.
Depois da história, um administrador do grupo deu entrevista e disse que ele está bem. “A bala não pegou diretamente em nenhum dos dois testículos”.
O administrador do grupo no Facebook afirmou ainda que o homem virou uma espécie de herói para todos. “Os membros agora se referem a ele como ‘rei’”, confessou.
Fonte: Polêmica Paraíba