Brincadeira Perigosa: Homem atira nas partes íntimas para postar em rede social .

Um entusiasta de armas de fogo atirou acidentalmente em sua genitália após apontar uma pistola carregada para dentro de sua calça com a intenção de compartilhar uma foto no grupo do facebook “Armas Apontadas para as bolas”.

O propósito do grupo, como está claro no nome, é justamente compartilhar vídeos de armas carregas apontadas para as próprias partes íntimas. As informações são da revista Vice.

No vídeo, o homem anônimo exibe a arma carregada, em vários ângulos, e coloca ela apontada para o seu órgão genital. Acidentalmente ela dispara e a câmera perde o foco.

Em seguida, ele posta foto de uma toalha entre as pernas, onde se pode ver o carpete sujo com respingos de sangue. “Hey grupo, acho que fiz merda. Não estou brincando, atirei em mim mesmo”, comenta o homem.

Apesar dos ferimentos sofridos, o homem continuou a postar no grupo ao longo da noite: “o calibre passou pelas minhas bolas e pelo colchão”.

Os membros do grupo salvaram rapidamente o vídeo e as fotos, que logo foram compartilhados no Reddit.

Depois da história, um administrador do grupo deu entrevista e disse que ele está bem. “A bala não pegou diretamente em nenhum dos dois testículos”.

O administrador do grupo no Facebook afirmou ainda que o homem virou uma espécie de herói para todos. “Os membros agora se referem a ele como ‘rei’”, confessou.

Fonte: Polêmica Paraíba

Jefferson Lima

Read Previous

Homem tenta fugir, mas polícia age rápido e consegue capturá-lo com arma no sertão da PB

Read Next

CHUVA DE BALA: Após perseguição homem é assassinado e companheiro é atingido a tiros no sertão da PB

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.