CHUVA DE BALA: Após perseguição homem é assassinado e companheiro é atingido a tiros no sertão da PB

Por volta das 15h30 desta segunda-feira (24), a Polícia Militar da cidade São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, foi informada de um crime de homicídio, na rua Tabeleão José Cândido Dantas,  bairro Centro.

Segundo informações, duas pessoas identificadas como Francivaldo Farias de Oliveira, de 19 anos, mais conhecido como “Samurai” e Mateus Rodrigues Vieira, de 20 anos, seguiam pela rua em uma moto Honda Cg 150 Fan de cor preta, quando inesperadamente dois bandidos em um carro e armados, passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo e fugiram tomando rumo incerto.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e através de uma equipe, compareceu ao local, porém ao chegar constatou-se que uma das vítimas (Samurai) não resistiu e já se encontrava sem vida, já o seu companheiro (Mateus) que vinha na garupa da moto conseguiu fugir para dentro de um matagal.

Uma guarnição da Polícia foi ao local e passou a realizar diligências por toda a cidade, afim de localizar e prender os autores do crime, porém até o fechamento desta matéria permanecem sem êxito. Após realizar buscas o companheiro do jovem foi encontrado em um matagal na Zona Rural da cidade com uma pistola municiada, sendo preso e em seguida levado para Hospital Regional de Cajazeiras, pois apresentava um ferimento no ombro.

Após perseguição homem é assassinado e companheiro é atingido a tiros na cidade de São João do Rio do Peixe

A polícia também confirmou que a moto de placa OGB-7329 usada pela dupla era roubada da cidade de Bom Sucesso e que estava adulterada com fita adesiva no último número da placa.

Ainda não sabe-se qual foi a motivação do crime.

Fonte : Sertão Informado

Jefferson Lima

Read Previous

Brincadeira Perigosa: Homem atira nas partes íntimas para postar em rede social .

Read Next

VÍDEO: Homem para pra comprar cigarro enquanto empurra corpo esquartejado em carrinho de mão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.