Chico Mendes recebe apoio integral do grupo de oposição da cidade de Imaculada

O grupo de oposição da cidade de Imaculada, liderado pela ex-candidata à prefeita Aparecida Caetano, popularmente conhecida como Fia de Tiu, fechou acordo neste sábado (28) para apoiar a pré-candidatura à deputado estadual de Chico Mendes.

Murilo Galdino será o pré-candidato a deputado federal definido para fazer dobradinha. Lideranças de bairros, o vereador Alan de Palmeira e os suplentes Luísinho de Santo Aleixo José Amailton, Edinete Mendes e Júlio Caetano, estiveram presentes no encontro e destacaram a a parceria. Por sua vez, Chico Mendes, agradeceu o carinho de todos e prometeu retribuir com muito trabalho.

“Estamos construindo um time grande, qualificado e consciente que o trabalho vencerá. Imaculada está na minha agenda e vou servir esse povo com afinco e dedicação. Saibam todos que eu não deixo na mão. Sou de cumprir palavra e saberei honrar o voto de credibilidade”, disse.

Destaque Do Vale e Notícias PB

lldearaujo

Editor, escritor, e tals blá, blá, blá...

Read Previous

Defesa Civil alerta para risco de chuvas de até 200mm a partir de sexta em toda PB

Read Next

Deputado Júnior Araújo e o pré-candidato a Deputado Federal Murilo Galdino recebe grande apoio no município de Itaporanga.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.