PM prende integrantes da quadrilha que estaria assaltando em região perto do vale do piancó

A Polícia Militar prendeu quatro integrantes da quadrilha que estaria praticando assaltos a pessoas em Santa Terezinha, em Patos. A prisão dos acusados aconteceu na manhã deste sábado (26), após os policiais tomarem conhecimento de um assalto na região, dando resposta a pelo menos três crimes registrados. Além disso, um dos acusados foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (25), no Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água.

A ação da PM que começou a desarticular a quadrilha, foi realizada depois que os suspeitos realizaram os assaltos em Santa Terezinha, sendo montado um cerco em que dois acusados foram presos na BR que liga a cidade à Patos, estando eles de posse de duas armas de fogo e dos celulares das vítimas. Seguindo com as diligências, mais dois suspeitos foram capturados e, no local onde os mesmos estavam escondidos, foram encontrados 02 rádios transmissores e 01colete balístico.

Os suspeitos e todo o material foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Patos, onde foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.

Catolé News

Jefferson Lima

Read Previous

Em Itaporanga amigos criam página em rede social voltada a adoção de animais

Read Next

Decreto da Prefeitura de Itaporanga flexibiliza a reabertura do comércio, com limitação no horário de atendimento ao público.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.