ITAPORANGA : Dois homens são presos com armas e munições em zona rural, outros 2 fugiram

Dois homens foram presos, durante uma perseguição policial, nesta quarta-feira (8), na zona rural de Itaporanga, com eles, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, munições e veículo com restrição de roubo. Outros dois conseguiram fugir do local, Um veículo GM Prisma com placa de Curitiba – PR, cor prata, foi apreendido.

De acordo com informações da PM, quando os policiais foram fazer a abordagem do veículo os suspeitos não obedeceram e saíram em fuga. Durante a perseguição, o carro dos suspeitos colidiu e os ocupantes abandonaram o veículo e adentraram a mata nas imediações da Agrovila.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição montou um cerco e conseguiu prender dois dos suspeitos, nas imediações do Sítio Pau Brasil. Trata-se de M.G.O, que portava um revólver calibre 38, e nas proximidades do Sítio Logradouro, R.L.O.R. 

No interior do veículo abandonado, foram encontradas várias munições calibre 38 mm e outros objetos. Um dos suspeitos que foi preso responde por vários roubos e cumpre prisão domiciliar na comarca de Patos.

As diligências continuam na tentativa de prender os dois marginais que conseguiram escapar do cerco policial.

Os presos e materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Itaporanga.

Destaque Do Vale e Vale do Piancó Notícias

Jefferson Lima

Read Previous

Medicina no Vale do Piancó: Assessorias Argumentar e Mais Med se unem e ofertam oportunidades para os estudantes

Read Next

São José de Piranhas: Chico Mendes é o primeiro prefeito paraibano que quita salários de dezembro de todos os servidores

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.