Medicina no Vale do Piancó: Assessorias Argumentar e Mais Med se unem e ofertam oportunidades para os estudantes - Destaque do Vale

Medicina no Vale do Piancó: Assessorias Argumentar e Mais Med se unem e ofertam oportunidades para os estudantes

Duas das maiores e melhores assessorias da Paraíba pretendem revolucionar a educação do Vale do Piancó. Conhecidas pela quantidade de aprovações em Medicina e pelas maiores notas na Redação do Enem, o Mais Med e o Argumentar apostam na experiência e no profissionalismo para contribuírem com os estudantes da Região, os quais, muitas vezes, têm de sair para estudarem em cidades como Campina Grande e João Pessoa.

Histórico das Assessorias:

Argumentar: Dirigida pelo professor Ivo Filho, a Assessoria de Redação Argumentar funciona em Itaporanga e, em apenas dois anos de existência, já desponta como destaque. Ela, inclusive, é a única na Região que soma uma nota 1000 no currículo das redações do Enem, além de diversas notas acima de 900 pontos.

Mais Med: Dirigida pelos estudantes de medicina Ítalo Feitosa e Rômulo Ravi e pelos empresários Ingrid Farias e Bruno Menezes, o Curso Pré-Vestibular Mais Med, com sede em Cajazeiras e Patos, chega à Região do Vale do Piancó oferecendo Assessoria e Mentoria de estudos para vestibulares de Medicina. O Mais Med já possui mais de 1200 aprovados, sendo mais de 500 no curso de Medicina!


O que as Assessorias oferecem?

MAIS MED: Assessoria de Estudos – Acompanhamento individualizado por um estudante de Medicina; – Elaboração de Cronograma de Estudos; – Estratégias de Estudos; – Estratégias de Provas; – Direcionamento de Conteúdos; – Acesso aos aulões especiais; – Encontro on-line semanal (porém disponível todo o tempo diante da necessidade do aluno); – Encontro mensal presencial.

ARGUMENTAR: Material exclusivo – Plataforma EaD reconhecida nacionalmente – Aulas presenciais semanais – Atendimento individualizado – Acompanhamento por monitores com notas de excelência na redação do Enem – Pedagogias ativas: Aulas temáticas – Rodas de conversa – Valorização do protagonismo estudantil – Correção compartilhada etc.
Informações e reservas de matrícula:
(83) 99814-7480 – Argumentar
(83) 99973-1575 – Mais Med

Destaque Do Vale

Jefferson Lima

Read Previous

Oposição de Bonito de Santa Fé confirma apoio a Chico Mendes e projeto rumo assembleia

Read Next

ITAPORANGA : Dois homens são presos com armas e munições em zona rural, outros 2 fugiram

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.