João Azevedo recebe Paulinho de Zié e Zé Armando selando parceria com futuro promissor para Itaporanga

O empresário Paulinho de Zié e Zé Armando foram recebidos agora à noite em audiência na Granja Santana pelo governador João Azevedo, após um dia intenso de reuniões administrativas e despachos. Na oportunidade foram debatidos cenários de expectativas para o futuro promissor que se avizinha para Itaporanga, no Vale do Piancó. 

Durante o encontro, muitos projetos e pleitos foram apresentados ao governador em favor da população itaporanguense. Companheiros de partido, ambos pertencem aos quadros do Cidadania, Paulinho de Zié teve de João a garantia da parceria do Governo do Estado através de obras e ações que devem ser desencadeadas na cidade, além do importante apoio na área da saúde, tão necessário.   

No encontro, que ainda contou com os deputados (líder do governo na Assembleia Legislativa) Ricardo Barbosa e Júnior Araújo, e o presidente da executiva estadual do Cidadania, secretário Ronaldo Guerra, João fez elogios à determinação e coragem do empresário para trabalhar por Itaporanga. Paulinho de Zié e Zé Armando são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito do município. 

Para Paulinho de Zié, o encontro revela a importância de Itaporanga no contexto estadual o que mostra a força política do grupo do Cidadania local garantindo apoio e parceria para o desenvolvimento da ‘Rainha do Vale’ perante os pleitos apresentados pelo empresário como prioridades da população itaporanguense. 

Segundo os deputados Ricardo Barbosa e Júnior Araújo esse encontro sela não só uma parceria política, mas uma futura parceria administrativa para o bem de Itaporanga. “O apoio do governador vem selar mais do que uma parceria política. Selamos uma união que apresentará resultados consistentes em favor do povo da querida Itaporanga. O governador terá um prefeito parceiro com quem sabe que pode contar”, declararam os dois parlamentares.

Rpscom1.blogspot.com

Jefferson Lima

Read Previous

VÍDEO: No Sertão, marido de vereadora invade sessão, gera confusão e PM é acionada

Read Next

EXCLUSIVO : Polícia militar de Itaporanga apreende arma de fogo e substâncias entorpecentes nesta terça-feira (22)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.