VÍDEO: No Sertão, marido de vereadora invade sessão, gera confusão e PM é acionada

A sessão Ordinária do Domingo (20) na Câmara Municipal de Cacimbas sertão Paraibano, foi interrompida após uma confusão que terminou com uma porta de vidro quebrada e a intervenção da Polícia Militar.

De acordo com a PM a confusão começou após o marido de uma vereadora sair do auditório e empurrar um servidor da casa durante a sessão, os policias foram acionados pelo presidente da câmara que informou sobre o tumulto.

“Recebemos a informação do presidente da casa, de que um cidadão que estava sentado no auditório em um certo momento, por questão de matérias que estavam em pauta, não se sentindo satisfeito levantou-se e empurrou um dos funcionário conta uma porta de vidro que quebrou” disse o policial.

VEJA A BRIGA NO VÍDEO ABAIXO :

O confronto começou durante um debate sobre o projeto que discute o rateio de recursos do fundo de desenvolvimento da educação básica (Fundeb) para professores da rede municipal. O Homem teria brigado com o servidor da câmara após o próprio ter feito um comentário sobre a esposa dele que é vereadora.

Segundo informações da PM, o presidente da câmara encerrou a sessão até a chegada da polícia que ouviu as pessoas que estavam no local, mas o homem marido da vereadora que agrediu o servidor, não foi encontrado pelos policiais.

Portal sertão e Destaque Do Vale

Jefferson Lima

Read Previous

Polícia Militar localiza 7º envolvido no ataque a banco em Coremas

Read Next

João Azevedo recebe Paulinho de Zié e Zé Armando selando parceria com futuro promissor para Itaporanga

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.