Jovem morre e mulher fica ferida após serem alvejados a bala no sertão paraibano

Um homicídio tendo como vítima o jovem Willams Cosmo Gomes, que tinha 29 anos, foi registrado na primeira hora desta terça-feira (1º), no Sítio Campo Alegre, na zona rural de Vieirópolis, região de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, pessoas desconhecidas chegaram à residência da vítima se passando por policiais, chamando o seu nome e no momento que a vítima abriu a portão, foi recebida com vários tiros de pistola calibres 380 e 9mm e revólver calibre 38.

Uma mulher identificada como Francisca Dantas Oliveira, de 53 anos, que estava em companhia de Willams, também foi atingida com tiros e foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o atendimento médico necessário.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e se deslocou ao local, isolando a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo ser encaminhado ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico.

Diligências foram realizadas pela região, mas os suspeitos que fugiram em um veículo de cor branca não foram localizados, nem identificados.

Destaque Do Vale e Sertão Informado

Jefferson Lima

Read Previous

Detento deixa presídio no Sertão da PB, com alvará de soltura falsificado

Read Next

NOVO DECRETO: Estado limita funcionamento de bares e fins de semana somente com atividades essenciais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.