LUTO : Empresa lamenta morte de funcionário que sofreu descarga elétrica em Itaporanga

A empresa “Júnior Vidros” lamentou a morte do técnico em instalação de vidros Anderson Luiz Vanzela, de 32 anos, que faleceu vítima de uma descarga elétrica nessa quarta-feira (29) em Itaporanga (PB). O proprietário, José Felix, afirmou que a companhia está prestando toda assistência à família, em especial à esposa e aos filhos.

A família Junior Vidros vem a todos os clientes, amigos e familiares informar que está profundamente consternada com a morte prematura do colaborador Anderson Vanzela, vítima de um trágico acidente ocorrido nessa quarta-feira, 29/12/2021. Lamentamos e oramos pela alma do nosso companheiro que era tido para nós como um ilustre membro da família. Informamos que pudemos oferecer total apoio ao filho e esposa do nosso irmão, principalmente nesse momento tão difícil. Aqui ficaram as boas lembranças de um homem honesto, trabalhador e companheiro. Em orações pedimos forças para continuar com a nossa passagem pela terra em paz! Luto.

O homem trabalhava na sacada de um apartamento localizado na rua Antônio Virgolino, quando, involuntariamente, tocou em um cabo da rede elétrica da Energisa que passa sem proteção pelo piso superior do imóvel e sofreu a forte descarga. O SAMU foi acionado e tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.

O corpo foi levado a Patos para a perícia. Segundo a família, ele será transladado para São Paulo para o sepultamento.

Destaque do Vale e Diamante Online

Jefferson Lima

Read Previous

Com recursos próprios, prefeitura de São José de Piranhas vai comprar UTI Móvel com incubadora neonatal

Read Next

Vídeo : Homem armado atira em frentistas em Posto de Combustíveis na PB 400

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.