Vídeo : Homem armado atira em frentistas em Posto de Combustíveis na PB 400

Por volta das 16h:00min do dia 02 do corrente,  o COPOM foi acionado pelo HRC informando que havia dado entrada naquele Hospital um paciente vítima de disparo de arma de fogo.  

De imediato foi deslocada a guarnição do Sgt Edglei para acompanhar o fato. De acordo com o relato das vítimas,  Geilson Pereira de Oliveira,  33 anos, e Lucas Sousa Oliveira 23 anos, ambos frentistas, que residem e trabalham num Posto no Sítio Cocos , tudo aconteceu em virtude de um dos frentistas ter recusado na parte da manhã o pagamento no valor de cem reais em virtude da cédula apresentar características de ser falsa. 

Veja o momento dos disparos no Vídeo abaixo :

De imediato o autor dos disparos Aguinaldo filho de seu Antônio Gago, residente a Rua João Vieira Carneiro, no bairro de Capoeiras,  Cajazeiras,  PB, efetuou a troca da cédula e no final da tarde retornou afirmando que a cédula não era falsa e passou a efetuar disparos com arma de fogo contra os frentistas, vindo a atingir um deles no pé. 

Realizadas diligências, no entanto não se obteve êxito na captura do autor do crime. Foi confeccionada uma ficha informativa e entregue na DP.

Destaque do Vale e Angelo Lima

Jefferson Lima

Read Previous

LUTO : Empresa lamenta morte de funcionário que sofreu descarga elétrica em Itaporanga

Read Next

Chico Mendes vence enquete para deputado Estadual com mais de 38%; saiba mais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.