Oposição de Bonito de Santa Fé confirma apoio a Chico Mendes e projeto rumo assembleia - Destaque do Vale

Oposição de Bonito de Santa Fé confirma apoio a Chico Mendes e projeto rumo assembleia

O projeto de ascensão do pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes (Cidadania), a cada dia se consolida ainda mais com a conquista de adeptos provenientes das alianças políticas. Neste sábado, 05, ao lado do deputado estadual Jeová Campos e do deputado federal Gervásio Maia, Chico Mendes recebeu a adesão da oposição da cidade de Bonito de Santa Fé.

A consolidação de mais um apoio a pré-candiatura de Chico Mendes se deu na comunidade de Cachoeira, residência do ex-candidato a vice-prefeito Sandoval Sula. No evento, também estiveram presentes a ex-prefeita Aldery Caju, o ex-prefeito Chico Pereira, o ex-candidato a prefeito Van do Viana, os vereadores Marcos de Purica e Darlan, além de suplentes e outras lideranças politicas do município.

A justificativa do grupo de oposição de Bonito de Santa Fé para aliança com Chico Mendes é que ele reúne todos os requisitos para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa. Para a ex-prefeita Aldery Caju a vasta prestação de serviço desempenhada à frente da prefeitura de São José de Piranhas serve como base até mesmo para que Chico se credencie a conquistas de espaços mais amplos no cenário político paraibano.

Chico Mendes destacou o apoio caracterizando-o como mais um incentivo de amigos rumo ao um ingresso no Legislativo da Paraíba:

As conquistas de um homem não estão dependentes, exclusivamente, apenas de sua vontade. Para se chegar ao onde se sonha, faz-se preciso ter o apoio, a companhia e o ombro dos verdadeiros amigos. E só quando temos a certeza que não estamos sozinhos é que nos chega a convicção de estarmos no caminho certo. Hoje estou feliz pode dois grandes motivos. O primeiro, eu tenho amigos. O segundo, não vou chegar lá (Assembleia) sozinho”, disse Chico Mendes.

Destaque Do Vale e Blogdofurao

Jefferson Lima

Read Previous

Mulher é presa suspeita de bebedeira em frente da filha de 3 anos de idade, no Vale do Piancó

Read Next

Medicina no Vale do Piancó: Assessorias Argumentar e Mais Med se unem e ofertam oportunidades para os estudantes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *