Polícia Militar prende quatro homens pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Itaporanga/PB

Por volta das 21h da noite de sábado (3), guarnições da Polícia Militar de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, realizavam rondas pela cidade, quando foram informadas pelo Centro de Operações (Copom), que uma residência estaria servindo como ponto de tráfico de drogas (“boca de fumo”).

Diante da informação, guarnições se deslocaram ao local indicado e se depararam com quatro suspeitos consumindo drogas na área da casa, que ao perceberem a presença dos policiais adentraram a residência e deixaram o portão entreaberto.

Polícia Militar prende quatro homens pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Itaporanga/PB

Em uma ação rápida, os policias entraram na casa e abordaram os suspeitos, sendo encontrado após ser feita uma varredura, um revolver calibre .38 com 06 munições intactas, 75 involucros de uma substancia semelhante ao crack, 2 involucros de uma suma substancia semelhante a maconha, binóculos, 1 facão, uma quantia em dinheiro, além de algumas aves silvestres.

Em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso na presença da autoridade policial plantonista.

Sertão Informado e Destaque Do Vale

Jefferson Lima

Read Previous

CONSULTE AGORA! Trabalhadores poderão consultar Novo auxílio emergencial a partir desta sexta-feira (02)

Read Next

VÍDEO: Trio armado rende populares e pratica roubo em residência no sertão Paraibano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.