VÍDEO: Trio armado rende populares e pratica roubo em residência no sertão Paraibano

No final da tarde desta terça-feira (6), um roubo a mão armada foi registrado em uma residência, localizada no bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa, as proximidades do campo de futebol “Mossoró”, pertencente a Carlos Roberto de Sousa, mais conhecido como “Bebeto da Indamel”.

Conforme mostra imagens de câmeras de segurança, três homens chegaram a pé, sendo que um deles armado com um revólver, rendeu as pessoas presentes, mandou que elas adentrassem a residência e ordenou que algumas das vítimas deitassem no chão.

Após toda a ação criminosa, os bandidos conseguiram fugir levando duas motocicletas, uma quantia em dinheiro e alguns aparelhos celulares. Segundo informações, trabalhadores estavam instalando uma piscina na casa, o que facilitou o roubo, devido o portão ter que ficar aberto.

Veja no vídeo abaixo :

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e uma guarnição composta pelo Sargento G. Mendes e o Cabo Emilson se deslocaram ao local e de posse das imagens das câmeras de segurança, passaram a realizar diligências pela localidade, mas infelizmente os assaltantes não foram encontrados.

Destaque Do Vale e Sertão Informado

Jefferson Lima

Read Previous

Polícia Militar prende quatro homens pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Itaporanga/PB

Read Next

ITAPORANGA: Bandidos roubam motocicleta e atiram contra vítima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.