Prefeitura inaugura Casa de Apoio para pacientes do município de São José de Piranhas, na Capital

Foi inaugurada no fim da tarde e início da noite desta segunda-feira, 27 de setembro, a Casa de Apoio a Saúde para pacientes do município de São José de Piranhas, em João Pessoa.

O prefeito Chico Mendes esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Washington Vieira, vereadores, secretários, auxiliares do governo municipal, além de outras pessoas que contribuem e abraçam a causa de apoiar aqueles que precisam de um apoio no momento certo.

Chico Mendes e outros oradores lembraram que a casa de apoio é um sonho antigo dos piranhenses que buscam tratamento médico em João Pessoa, melhores condições e amparo, no entanto, somente agora foi possível criar um ambiente de assistência aos mais vulneráveis.
O nome do ex-vice-governador Zé Lacerda também foi lembrado, já que durante muitos anos sua casa foi o principal ponto de apoio dos sertanejos na capital.

Chico Mendes lembrou que aqueles que precisarem a partir de agora terão assistência de transporte para levar e trazer do hospital. “Nós já vamos começar a receber os pacientes e os familiares. A casa já está toda mobiliada, organizada e preparada para acolher, receber e ajudar aos pacientes e familiares que se deslocarem do sertão da Paraíba para a capital do estado”.

Destaque Do Vale

Jefferson Lima

Read Previous

Sobrinho mata próprio tio no sertão paraibano, acusado do crime foi preso

Read Next

Noivos passam mal antes do casamento, e ex-namorada é presa suspeita de envenenar casal com caixa de bombons

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.