Noivos passam mal antes do casamento, e ex-namorada é presa suspeita de envenenar casal com caixa de bombons

Dione Quirino, 35, e Amanda Cássia Lopes, 27, se casariam neste fim de semana em Jaíba (MG), a 620 quilômetros de Belo Horizonte. A cerimônia civil ocorreria na sexta-feira (24), e a religiosa, neste sábado (25).

Na quinta (23), enquanto almoçavam com a irmã de Amanda, sua mãe e uma sobrinha, os noivos receberam uma caixa com bombons e taças de champanhe. Parecia um presente inofensivo e adequado para a ocasião.

Quando comeram as guloseimas, porém, tiveram uma surpresa ingrata. “O pessoal consumiu quatro bombons e, logo depois, todos começaram a passar mal”, diz o delegado Marconi Vieira, da Polícia Civil de Minas Gerais.

O cachorro, que também teria comido um pedaço de bombom, morreu na hora. Os noivos e seus familiares, incluindo uma criança de dois anos, foram levados para o hospital.

Noivos passam mal antes do casamento, e ex-namorada é suspeita de envenenar  casal

O delegado ouviu as vítimas e familiares, que alegaram suspeitar da mulher de 39 anos, porque ela não aceitava o fim do relacionamento com o rapaz e nem que ele se uniria a outra mulher. 

“Paralelamente, foram realizadas entrevistas com testemunhas do fato, que apontaram a autoria da tentativa de homicídio. Após ouvi-los, a PCMG realizou diligências e coletou elementos probatórios como para o fim de formalização da prova técnico-científica”, informou a Polícia Civil neste sábado. 

A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ela, que foi cumprido pelos policiais ontem. “A suspeita encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado e a investigação segue em andamento para total esclarecimento dos fatos”, conclui a instituição.

Destaque Do Vale

Jefferson Lima

Read Previous

Prefeitura inaugura Casa de Apoio para pacientes do município de São José de Piranhas, na Capital

Read Next

VÍDEO: Grupo suspeito de vários assaltos é preso, em cidade no Vale do Piancó

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.