Vândalos cortam fios de internet e interrompem transmissões ao vivo de candidatos no Vale do Piancó

Um dos proprietários da empresa Vale Fibra Telecom, Henrique Ferreira entrou em contato com a reportagem do Vale do Piancó Notícias e explicou que a empresa não tem nenhum envolvimento político com nenhum dos candidatos, em Conceição.

Com isso, ele refutou toda e qualquer possibilidade da empresa ter envolvimento com uma suposta  interrupção proposital dos serviços em Conceição. “Toda a região do Vale do Piancó ficou sem a nossa internet em decorrência de um problema ocorrido lá na cidade de Catingueira. Pode ter sido sabotagem por lá, cortaram a fibra óptica na cidade de Catingueira e isso atingiu toda a região do Vale do Piancó”, explicou o empresário. “No momento da sabotagem da ( corte da fibra óptica) estavam acontecendo a live dos 2 candidatos a prefeito, na região” finalizou. 

Veja a nota, abaixo Nota de esclarecimento  Ontem por volta das 20:15 horas, ocorreu um rompimento de fibra Óptica na rede principal, localizada na cidade de Catingueira. Em virtude desse ocorrido, nossos serviços foram suspensos. Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa (Vale Fibra) sempre buscou trabalhar da forma mais transparente em relação aos nossos serviços e com os nossos clientes, visando sempre levar o melhor para os mesmos. Somos uma empresa de responsabilidade e compromissada com a verdade. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos a compreensão dos nosso clientes. Vale Fibra Telecom.

Vale do Piancó Notícias

Jefferson Lima

Read Previous

VÍDEO: Candidato a prefeito tem casa invadida por bandidos em busca de dinheiro, e é espancado fortemente na Paraíba

Read Next

Samuel Carnaúba é eleito prefeito de Curral Velho com 54,34% dos votos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.