VÍDEO: Candidato a prefeito tem casa invadida por bandidos em busca de dinheiro, e é espancado fortemente na Paraíba

 A fazenda do candidato a prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, foi invadida, por volta das 6 horas da manhã deste domingo, dia 8 de novembro por seis bandidos encapuzados e fortemente armados que renderam o ex-prefeito e candidato Arimateia Camboim (Republicanos) e seus familiares que moram na mesma localidade.

Os bandidos agrediram a todos enquanto pediam dinheiro e procuraram por um suposto relógio de 60 mil reais.

Eles reviraram tudo. Todas as casas da fazenda foram invadidas e saqueadas. As mulheres foram presas em um banheiro e os homens levados para a casa maior, que fica no centro da fazenda. Enquanto estavam presos, os bandidos aproveitaram para revirar todos os móveis, guarda-roupas, armários, despensa.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO

É possível ver o rosto do candidato Arimateia Camboim, que ficou totalmente desfigurado, após a agressão dos assaltantes. Ele foi fortemente agradido e apresenta sintomas de traumatismo graniano.

Os bandidos levaram um carro de uma das vítimas, aneis, celulares e fugiram. Toda a ação dos bandidos durou em torno de 1 hora. Os assaltantes ameaçaram matar a todos caso abrissem a boca.

Bandidos invadem fazenda em busca de dinheiro e agridem o candidato a prefeito  Arimateia Camboim - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias
Bandidos invadem fazenda em busca de dinheiro e agridem o candidato a prefeito  Arimateia Camboim - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Destaque do Vale e Blog do Jordan Bezerra

Jefferson Lima

Read Previous

Molécula sintética desenvolvida pela UFPB testa tratamento para câncer de mama e leucemia

Read Next

Vândalos cortam fios de internet e interrompem transmissões ao vivo de candidatos no Vale do Piancó

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.