Por volta das 16h:00min do dia 02 do corrente, o COPOM foi acionado pelo HRC informando que havia dado entrada naquele Hospital um paciente vítima de disparo de arma de fogo.
De imediato foi deslocada a guarnição do Sgt Edglei para acompanhar o fato. De acordo com o relato das vítimas, Geilson Pereira de Oliveira, 33 anos, e Lucas Sousa Oliveira 23 anos, ambos frentistas, que residem e trabalham num Posto no Sítio Cocos , tudo aconteceu em virtude de um dos frentistas ter recusado na parte da manhã o pagamento no valor de cem reais em virtude da cédula apresentar características de ser falsa.
Veja o momento dos disparos no Vídeo abaixo :
De imediato o autor dos disparos Aguinaldo filho de seu Antônio Gago, residente a Rua João Vieira Carneiro, no bairro de Capoeiras, Cajazeiras, PB, efetuou a troca da cédula e no final da tarde retornou afirmando que a cédula não era falsa e passou a efetuar disparos com arma de fogo contra os frentistas, vindo a atingir um deles no pé.
Realizadas diligências, no entanto não se obteve êxito na captura do autor do crime. Foi confeccionada uma ficha informativa e entregue na DP.
Destaque do Vale e Angelo Lima