VIOLÊNCIA: Digital Influencer é Espancado em Cidade No Sertão da Paraíba.

O digital influencer Riquinha, a ‘Dona de Cajazeiras’ usou sua rede social relatando que foi agredido quando teria ido numa padaria.

Isso daqui é porque o preconceito existe. Eu saí na rua e olha o que me aconteceu. Estou cansado… o menino me bateu“, disse. “Olha como estou. Machucou minha boca… gente, vivemos em um mundo em que a gente não pode ser o que quer.

Tenham cuidado quando forem sair de casa. Eu não sei o que faço, não sei quem é ele e, só sei que é um menino. Eu tenho medo, mas vou tentar resolver. Estou bem, já estou em casa e não se preocupem. Eu moro sozinho e tenho medo que algo possa acontecer, mas não se preocupem”

Em seguida, ele mostrou uma imagem em que mostra uma ameaça de morte que recebeu nas mensagens particulares do Instagram. No texto, a pessoa que não foi identificada, disse que mataria o influencer ainda este ano.

https://1.bp.blogspot.com/-59Wk7V-MhRk/XzzQvGwh86I/AAAAAAAC5GY/BGRLX08g3GsnRXFFa465ytLlIZzUSZnygCLcBGAsYHQ/s640/WhatsApp%2BImage%2B2020-08-18%2Bat%2B22.40.56%2B%25281%2529.jpeg

Fonte: Marie Claire

Jefferson Lima

Read Previous

Acidente deixa vítima fatal entre Serra Grande e São José de Caiana nesta segunda (17)

Read Next

VÍDEO: Revoltada Mulher coloca fogo no carro do ex-namorado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.