Votado em 110 municípios, alcançando o segundo em Itaporanga, Prof. Ivo decide não disputar eleições de 2022

O experiente prof. Ivo Filho, que é natural de Itaporanga e foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, anunciou na manhã desta sexta-feira (23) que não disputará vaga nas eleições vindouras.

Para ele, a decisão surgiu devido à dedicação que ele assume com a educação da Paraíba, tanto no setor público quanto no privado.
“Ninguém me pediu para desistir, nem conversou sobre apoio”, foi uma decisão minha para se dedicar mais ao meu curso e às aulas do setor público e do privado, além do possível retorno para cursar Doutorado. Agradeço aos quase 4 mil votos que obtive no estado e, principalmente, aos mais de 1300 votos da minha terra natal. É uma votação expressiva se consideradas minhas condições financeiras e o jeito de fazer política sem comprar voto. Por isso sou muito grato aos familiares, amigos, alunos, professores e a todas as outras pessoas que acreditam no meu potencial.

Entretanto, deixo claro que não sairei da política porque sei da importância dela na vida daqueles que mais necessitam, estarei aberto ao diálogo e a tendência é apoiar nomes do Vale do Piancó para deputado estadual , para federal e senador, procurarei aqueles que evidenciem um compromisso com a nossa região. O professor também destacou que apoiará a reeleição do governador João Azevedo (Cidadania).

Destaque Do Vale

Jefferson Lima

Read Previous

Câmara de Itaporanga aprova projeto que reformula conselho municipal de saúde.

Read Next

Juiz anula votos de coligação e cassa três vereadores eleitos, em Diamante

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.