Integrante de facção criminosa é preso com armas e munições próximo a Boa Ventura

A Polícia Militar de Itaporanga (PB) efetuou a prisão de um jovem e a apreensão de armas e uma vasta quantidade de munições na antiga estrada de rodagem que liga os municípios de Boa Ventura e Curral Velho na tarde desta sexta-feira (14). Ação ocorreu durante a operação “Divisa Segura”. 

Os militares avistaram o indivíduo em atitude suspeita e deram ordem de parada. Ao ser feita uma busca pessoal no interior do carro foram encontradas duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma vasta quantidade de munições de diversos calibres, balaclavas, celulares e facas.

De acordo com a guarnição, Jones Estandislau, mais conhecido como “Alemão”, de 29 anos, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região do Vale do Piancó.

O suspeito ecebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para serem adotados os procedimentos necessários pela autoridade policial judiciária.

Destaque do Vale e Diamante Online

Jefferson Lima

Read Previous

Diretor do Hospital de Patos alerta a população para o aumento de internações por Covid-19: “a luz vermelha voltou a acender

Read Next

Câmara Municipal De Itaporanga aprova projeto que beneficia pessoas com autismo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.